Home
936 055 313
galeriadevinhos
Português Inglês
PESQUISA
 
LOGIN

   
recuperar | registe-se
PRODUTOS
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Galeria de Vinhos não recolhe automaticamente qualquer tipo de informação pessoal dos utilizadores não registados permitindo assim aos visitantes navegar e permanecer no anonimato. 

No caso de alguns serviços, os cookies (ficheiro de texto guardado no computador do utilizador, com a finalidade de personalizar as visitas) podem ser utilizados para contabilizar o número de visitas ao site sem identificar pessoalmente o utilizador. Este tipo de cookies não guarda ou recolhe qualquer tipo de informação de carácter pessoal do utilizador e a sua instalação pode ser sempre controlada, através do programa de navegação (browser) do utilizador.

A informação pessoal voluntariamente fornecida pelo utilizador ao preencher os formulários existentes no site é para exclusiva informação da Galeria de Vinhos e /ou dos anunciantes a quem a informação é dirigida. A Galeria de Vinhos não divulgará os dados recolhidos a terceiros sem o prévio consentimento do seu titular. Esta informação poderá apenas ser utilizada para desenvolver mecanismos de personalização do sítio e para o envio por email de mensagens informativas e novidades sobre o próprio site.

Esta política de privacidade pode ser eventualmente alterada no futuro. Para o esclarecimento de qualquer dúvida, por favor envie uma mensagem por correio electrónico parainfo@galeriadevinhos.com 
home | política de privacidade | adicionar aos favoritos | sugerir este site | mapa do site | desenvolvido por arkis