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PRODUTOS
ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
ENTREGAS 

Nossa loja utiliza os serviços de uma empresa de gestão de armazéns, onde poderão ser levantados os produtos, se assim o desejarem:

WAREHOUSE, Gestão de Armazenagem, Lda.
Rua Dr. Eduardo Santos Silva, 261
Hipercentro de Areosa FR H
4200-283 Porto
Tel. 225419123 | Fax. 225419125
E-mail: warehouse@warehouse.pt
Site: www.warehouse.pt


A Warehouse tem alguns acordos com distribuidoras, com especial destaque para a DHL, que farão as entregas a preços muito convidativos como poderão verificar. As entregas são realizadas após a confirmação do pagamento dos pedidos. O valor do envio é calculado tendo em atenção as dimensões e peso do produto e a distância do local de entrega.

Por favor, não deixe de ler as notas importantes na seção GARANTIA sobre a importância da conferência do estado dos produtos no acto do recebimento de sua encomenda.

Libertação da mercadoria:

Pagamentos por transferência bancária:
O prazo definido para envio de sua encomenda passa a contar a partir do momento em que seja creditada na conta bancária da Galeria de Vinhos cujo NIB é o seguinte: 0033.0000.45276686121.05

Pagamentos por cartão Visa: 
O prazo definido para envio de sua encomenda passa a contar a partir da autorização da operação pela administradora do cartão.

Havendo divergências quanto a esses prazos, por favor entre em contato com o nosso Departamento Comercial.



DEVOLUÇÕES

Apesar de mantermos um rígido controle de qualidade sobre nossos produtos, também verificamos individualmente cada produto antes de sua embalagem para envio aos clientes. Isso contribui para aumentar o grau de satisfação de nossos clientes ao receberem suas encomendas, porém o transporte dos produtos pode eventualmente causar danos que ficam fora de nosso controle. Para minimizar problemas e eliminar possíveis desconfortos de nossos clientes, fixamos algumas regras sobre devoluções.

Mercadoria recebida com defeito de fabricação:
Ocorrendo falha em nosso controle de qualidade detectada pelo cliente, garantimos a troca das mercadorias por outras do mesmo tipo, desde que o cliente nos envie as mercadorias danificadas para exame e determinação da causa do problema. Com a constatação do defeito de fabricação reembolsaremos os custos de remessa pagos pelo cliente e remeteremos outro produto igual ao danificado, sem nenhum custo adicional.

Mercadoria danificada durante o transporte:
Sempre garantiremos a reposição sem custos de qualquer mercadoria danificada durante o transporte. Para isso alertamos que devem ser observadas e cumpridas as condições gerais sobre recebimento de mercadorias descritas na seção GARANTIA.

Cliente deseja trocar um produto recebido em perfeito estado:
Desde que o produto a ser trocado não tenha sido danificado após seu recebimento pelo cliente, conforme definido as condições gerais sobre recebimento de mercadorias descritas na seção GARANTIA, garantimos a troca por outro produto do mesmo valor ou por outro de maior valor a partir do pagamento da diferença existente. Alertamos apenas que os custos da devolução e da nova remessa correrão por conta do cliente.

Qualquer outra situação envolvendo a troca ou devolução de produtos recebidos em perfeito estado deverão ser discutidas com nosso Departamento Comercial.
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